Trocas e
Devoluções
A New Sense busca sempre oferecer o melhor para seu cliente! Por isso criamos uma Política de Troca e Devolução que respeita a legislação vigente, como a Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor.
Para sua maior comodidade, todo e qualquer produto comprado na New Sense poderá ser trocado ou devolvido através do nosso SAC dentro dos prazos informados, e deve estar dentro das condições estabelecidas abaixo.
Poderão ser trocados:
Produto com defeito
Se o produto recebido apresentar algum defeito técnico ou de fabricação comunique-nos. Se constatado algum defeito técnico ou de fábrica e não de uso, ele poderá ser trocado por outro idêntico, dependendo da disponibilidade da peça, ou por qualquer outra peça da New Sense. Se o cliente não desejar outra peça, a peça poderá ser devolvida e o dinheiro ressarcido.
IMPORTANTE: Para os produtos de promoções que não apresentem defeitos de fabricação o frete da troca será de responsabilidade do Cliente.
Erro na entrega, produto ou embalagem avariada
Caso o cliente receba o produto com qualquer divergência, como embalagem aberta ou avariada ou falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique-nos imediatamente.
Etapas para troca de devolução
Se você precisar trocar a sua mercadoria, siga essas etapas, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor:
1 – Solicite a troca ou devolução através de nosso SAC: (21) 99576-3445 ou pelo e-mail contato@newsensestore.com.br
2 – Encaminhe o produto em sua embalagem original, da maneira como foi recebido, sem sinais de uso, como manchas e odores.
3- Incluir todos os acessórios que vierem junto com a peça para troca: broches, cadarços, cintos, faixas, fitas, forros, pingentes, etc).
4- Enviar a peça com a etiqueta afixada ao produto.
5- Enviar a nota fiscal e escrever, atrás dela, o motivo da devolução.
6- As condições das peças serão analisadas. Se observarmos que as peças não atendem às condições enumeradas, a New Sense possui o direito de não aceitar a devolução e o produto será reenviado sem aviso prévio através de Sedex a cobrar.
Troca
Se o produto para o qual a troca for autorizada não estiver disponível no site, o cliente poderá escolher outro produto semelhante e com igual valor, com a restituição do frete. Se o cliente não desejar outra peça, a peça poderá ser devolvida e o dinheiro ressarcido.
A solicitação de troca deve ser feita através do nosso SAC em até 15 (quinze) dias corridos após a emissão da nota fiscal eletrônica.
O cliente deverá enviar para o nosso SAC as seguintes informações:
* Nome completo;
* número do pedido;
* CPF;
* endereço completo;
* telefone de contato;
* peça a ser trocada;
* motivo da troca.
* Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela New Sense. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
* A New Sense arcará com os custos de frete apenas para a primeira troca.
* A New Sense tem até 10 dias úteis para fazer o reenvio do(s) produto(s) trocado(s).
Devolução
Caso aconteça de você receber um produto com defeito entre em contato com nosso SAC New Sense em até 30 (trinta) dias corridos com as seguintes informações:
* Nome completo;
* número do pedido;
* CPF;
* endereço completo;
* telefone de contato;
* peça a ser trocada
* defeito do produto;
* Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela New Sense. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 3 (três)dias úteis e informe ao atendente o código de postagem.
* O prazo para análise e resposta é de até 15 (quinze) dias úteis, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise, o cliente será informado via e-mail.
* Se for constatado o defeito, você poderá optar pelo recebimento de um produto igual ou pelo conserto da peça. Caso o produto não esteja disponível para reposição, você poderá optar por trocar por outro produto ou pela restituição do valor pago. Neste caso, o envio do produto será totalmente custeado pela New Sense.
Devolução por desistência ou arrependimento
Para solicitar a devolução, entre em contato com nosso SAC em até 7 (sete) dias corridos contados a partir da data do recebimento do produto no endereço de entrega escolhido pelo cliente.
O cliente deverá enviar para o SAC as seguintes informações:
Nome completo;
número do pedido;
CPF;
endereço completo;
telefone de contato;
peça a ser devolvida e o motivo da devolução.
* Enviaremos em até 5 (cinco) dias úteis, o código de autorização de postagem dos Correios, gerados pela New Sense. Leve o produto até uma agência própria dos correios em até 10 (dez) dias corridos e informe ao atendente o código de postagem.
* Neste caso o envio do produto será custeado pela New Sense
* No caso de devolução do pedido com pagamento realizado por cartão de crédito, o cancelamento será efetuado junto à administradora do seu cartão e o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes;
* Não realizamos devolução parcial do frete em caso de devolução parcial de um pedido.